(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado mineiro é internado com suspeita de encefalite

Caio Nárcio (PSDB) teve um mal súbito e está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Médicos suspeitam de inflamação aguda no cérebro


postado em 06/05/2018 16:42 / atualizado em 06/05/2018 21:39

(foto: Luiz Macedo/Câmara dos Deputados)
(foto: Luiz Macedo/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Caio Narcio (PSDB), de 31 anos, está internado no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, desde a noite de quinta-feira (3) com pré-diagnóstico de encefalite – doença caracterizada por uma inflamação aguda do cérebro, geralmente causada por infecções virais ou bacterianas.

Segundo a assessoria do parlamentar, ele teria sofrido um mal súbito no feriado do dia 21, ainda sem causas diagnosticadas. Desde então, ele não compareceu nas reuniões plenárias da Câmara. 

Em gravação divulgada nas redes sociais, o ex-deputado federal Nárcio Rodrigues afirmou que o filho está sendo avaliado por um grupo de médicos do hospital e que a expectativa é positiva.

“Todos eles nos passaram a certeza que teremos bons resultados nos próximos dias. Eles querem que a gente contenha a ansiedade, no sentido de esperar que o quadro se normalize”, diz Nárcio na gravação.

Caio Nárcio está lúcido e, por enquanto, visitas estão proibidas.

Em nota divulgada na página do deputado no Facebook, a assessoria do gabinete diz que "o deputado será submetido a exames que diagnostiquem a origem do mal súbito de que foi acometido no dia 21 de abril, permitindo, assim, o melhor tratamento para sua recuperação plena". 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)