Publicidade

Estado de Minas

Manifestante é atropelado em discussão com aliados de Lula em SP

Marinalva Medeiros, 51 anos, diz ter testemunhado que o homem xingou Lula. Na sequência, segundo ela, aliados de Lula "foram pra cima dele", que acabou recuando e batendo a cabeça contra o caminhão


postado em 05/04/2018 19:36 / atualizado em 05/04/2018 19:42

São Paulo - Um homem que se manifestava a favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na frente ao Instituto Lula em São Paulo foi empurrado enquanto discutia com aliados do ex-presidente. Ele bateu a cabeça contra um caminhão que passava pelo local. O homem ficou ferido e foi levado, consciente, para o Hospital São Camilo que fica próximo ao Instituto.

Marinalva Medeiros, 51 anos, diz ter testemunhado que o homem xingou Lula. Na sequência, segundo ela, aliados de Lula "foram pra cima dele", que acabou recuando e batendo a cabeça contra o caminhão.

A confusão aconteceu após a saída do vice-presidente do PT Marcio Macedo e do senador Lindbergh Farias. Uma viatura policial chegou ao local há pouco.

(Daniel Weterman e Ricardo Galhardo)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade