(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Para Marina Silva, fala de Villas Bôas 'pode levar a interpretações erradas'

General disse em suas redes sociais que repudia a 'impunidade' e que o Exército 'está atento às suas missões institucionais'


postado em 04/04/2018 15:50

(foto: Elza Fiuza/Agencia Brasil)
(foto: Elza Fiuza/Agencia Brasil)

A presidenciável da Rede, Marina Silva, afirmou na manhã desta quarta-feira, que a fala do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, "pode levar a interpretações erradas".

Na noite desta terça-feira, às vésperas do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Villas Bôas disse em suas redes sociais que repudia a "impunidade" e que o Exército "está atento às suas missões institucionais".

"A manifestação do comandante geral do exército, às vésperas da decisão do STF, pela investidura do cargo que ocupa, pode levar a interpretações inadequadas para o bom funcionamento da democracia e das instituições", afirmou a ex-ministra por meio de nota.

"Reitero meu compromisso em defesa da liberdade e da democracia. Nenhum perigo real ou imaginado pode justificar que isso seja roubado dos brasileiros", completou.

Marina já se posicionou favorável à prisão após segunda instância e também disse no texto divulgado nesta manhã esperar que o julgamento desta tarde reforce o "princípio republicano de igualdade de todos perante a lei".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)