Publicidade

Estado de Minas

Temer reúne ministros para discutir situação de venezuelanos refugiados no País

Governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima, principal porta de entrada da imigração


postado em 14/02/2018 11:48 / atualizado em 14/02/2018 14:20

Brasília - O presidente Michel Temer estava no Palácio da Alvorada no final da manhã desta quarta-feira, 14, reunido com alguns auxiliares para discutir a situação dos venezuelanos refugiados no Brasil e outras ações de segurança. Estão presentes ao encontro os ministros Torquato Jardim (Justiça), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Na segunda-feira, 12, Temer esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho. O governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima.

Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade