Publicidade

Estado de Minas

Zeca Pagodinho se irrita com insistência de João Doria para tirar foto

Foi necessário que o empresário Álvaro Aoas interviesse para sanar o mal estar. Doria acabou atingindo o objetivo de ser fotografado com o sambista


postado em 11/02/2018 07:56 / atualizado em 11/02/2018 08:03

Zeca Pagodinho se deixou fotografar desde que o jogador Amaral ficasse ao seu lado(foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Zeca Pagodinho se deixou fotografar desde que o jogador Amaral ficasse ao seu lado (foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), causou uma saia justa para o cantor e compositor Zeca Pagodinho na noite deste  sábado (10) ao insistir para ter uma foto ao lado do sambista. Nas fotos,  é visível o mal estar de de Zeca ao ser cumprimentado pelo prefeito e, ainda, se deixar fotografar  juntamente com Doria.

De acordo com o G1, Zeca ficou irritado com a presença de Doria, no Camarote da Brahma. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, empresário Álvaro Aoas, que fez um pedido ao cantor.

João Doria cumprimenta Zeca Pagodinho(foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
João Doria cumprimenta Zeca Pagodinho (foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

Também de acordo com o G1, extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não fez cara de muitos amigos  e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto.

Questionado pela reportagem do G1 sobre o mal estar, Doria negou e disse que estava tudo normal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade