(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nasce o quinto filho de Rodrigo Maia, em Brasília

Pré-candidato a Presidência da República divulgou uma foto com o filho em seu perfil no Twitter


postado em 31/01/2018 12:47 / atualizado em 31/01/2018 12:53

Rodrigo Maia e sua esposa Patrícia Vasconcelos Maia grávida de Felipe, durante o Baile das Embaixadas 2017 na embaixada da Itália(foto: Edy Amaro / CB / D.A. Press)
Rodrigo Maia e sua esposa Patrícia Vasconcelos Maia grávida de Felipe, durante o Baile das Embaixadas 2017 na embaixada da Itália (foto: Edy Amaro / CB / D.A. Press)

A madrugada desta quarta-feira (31/1) foi dia de Rodrigo Maia (DEM/RJ) comemorar o nascimento de seu quinto filho, Felipe. O menino nasceu no hospital particular Santa Luzia, em Brasília, com 4.270 kg, de uma cirurgia cesária. Segundo a assessoria pessoal do presidente da Câmara dos Deputados, a cirurgia estava marcada para 5 fevereiro, mas foi antecipada para hoje. A assessoria não soube informar por qual motivo.

A mãe do bebê, Patrícia Maia, que é a segunda esposa do deputado, e a criança passam bem. Rodrigo Maia tem 47 anos, já é pai de um casal com a atual mulher, com quem é casado desde 2005, e tem outras duas filhas de relacionamentos anteriores.

 

Maia, que é pré-candidato à Presidência da República, compartilhou com seus seguidores no Twitter e no Facebook uma foto segurando o filho recém-nascido na maternidade do hospital.


"Meu filho Felipe nasceu nesta madrugada. O meu caçula, o quinto, ao lado do Rodrigo, da Maria Antonia, da Bia e da Ana Luiza, veio para alegrar ainda mais a nossa família. E graças a Deus, com muita saúde!", disse em seu perfil oficial do Facebook.

O presidente da Câmara teve reunião de líderes em sua casa ontem, mas hoje não vai cumprir agenda política. A assessoria do deputado não soube informar se ele vai gozar de licença paternidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)