(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em lancha, Cristiane Brasil minimiza condenação trabalhista

A deputada federal teve a posse no Ministério do Trabalho barrada por ser alvo de ações trabalhistas


postado em 29/01/2018 13:51 / atualizado em 29/01/2018 14:14


Barrada pela Justiça para assumir o cargo de ministra do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB) gravou um 'desabafo', que caiu nas redes sociais nesta segunda-feira (29), no qual ela se defende do fato de ter uma condenação na área em que vai atuar. O vídeo em que ela diz que qualquer um pode entrar na Justiça foi feito de dentro de uma lancha, na qual ela estava rodeada por homens que se disseram empresários.

“O que tenho para falar pra vocês é o seguinte: todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata, quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho”, disse a parlamentar. Cristiane Brasil disse que vai provar sua inocência no caso em que é questionada judicialmente. “Juro pra vocês que não achava que tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram na Justiça contra mim e vou provar isso em breve”, afirmou.

No vídeo, um dos homens que a acompanham diz que, como empresário, também gostaria de dar uma declaração. Ele afirma que os processos de empregados contra patrões são comuns:  “toda hora a gente tem”.

Ao final do vídeo, que viralizou nas redes sociais, Cristiane Brasil faz um questionamento: "Eu só quero saber o seguinte: quem que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?"

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)