Publicidade

Estado de Minas

Incêndio interdita plenário e Salão Verde da Câmara dos Deputados

Fogo atingiu cadeiras e mesas de votação. A fumaça se espalhou nas galerias e salas próximas. Ninguém se feriu


postado em 25/01/2018 11:24 / atualizado em 25/01/2018 12:14

As chamas atingiram cadeiras e mesas de votação(foto: Divulgação)
As chamas atingiram cadeiras e mesas de votação (foto: Divulgação)

Um incêndio atingiu o plenário da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com informações de testemunhas, as chamas, que atingiram cadeiras e mesas de votação, começaram por volta das 9h30. A Polícia Legislativa interditou o local e o Salão Verde para realização de perícia. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

A fumaça se espalhou no plenário, nas galerias e salas próximas. Mesmo com o Legislativo de recesso, diversos assessores, servidores e alguns parlamentares circulam pela casa, mas ninguém se feriu.

Em nota, a assessoria de imprensa da Câmara informou que um curto-circuito pode ter sido a causa do fogo. No entanto, somente após o trabalho dos peritos será possível saber com precisão o que realmente ocorreu.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Como os parlamentares estão em recesso, o plenário passa a maior parte do dia fechado. Apenas funcionários da manutenção e seguranças circulam no local. As atividades parlamentares serão retomadas em fevereiro.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade