Publicidade

Estado de Minas

Lula assiste ao julgamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

O ex-presidente está em São Bernardo do Campo, onde mora também


postado em 24/01/2018 10:37 / atualizado em 24/01/2018 11:15

(foto: Reprodução/ Facebook Sindicato dos Metalúrgicos do ABC )
(foto: Reprodução/ Facebook Sindicato dos Metalúrgicos do ABC )
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assiste ao julgamento na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na rua João Basso, 231, em São Bernardo do Campo, desde as 9h, desta quarta-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Lula.
    
De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, militantes  acompanham o julgamento com o ex-presidente na sede do sindicato. Os portões serão abertos aos participantes e à imprensa a partir das 8h30.

Lula esteve em Porto Alegre nessa terça-feira (23), onde participou de um comício ao lado de Dilma e outras lideranças petistas

No sindicato, Lula irá acompanhar o julgamento do recurso de sua defesa acompanhado de um pequeno grupo de pessoas, entre sindicalistas, amigos pessoais e petistas. Também já chegaram ao local o ex-chanceler Celso Amorim, o ex-presidente do PT Rui Falcão o ex-ministro Aloizio Mercadante e o ex-prefeito de Santo André Carlos Grana.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade