(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anastasia admite se candidatar a vice na chapa de Alckmin em 2018

Apesar de demonstrar cautela ao tratar do assunto, Anastaia, como fez em outras ocasiões, não descartou de imediato se colocar à disposição do PSDB para a disputa eleitoral


postado em 20/12/2017 09:34 / atualizado em 20/12/2017 09:51

Senador Antonio Anastasia(foto: Pedro Franca/Agência Senado)
Senador Antonio Anastasia (foto: Pedro Franca/Agência Senado)

O senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) cogita se candidatar a vice na  chapa do pré-candidato a presidente da República e governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB).

Colocado  sempre como coringa pelos tucanos para disputas majoritárias, Anastasia admitiu a candidatura na manhã desta quarta-feira (20) durante entrevista à Rádio Itatiaia. Eleito senador em 2014, o mandato do senador tucano por Minas termina em 2022.

Apesar de não descartar de imediato a candidatura  em 2018 - como fez em outras ocasiões, a última delas na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte, em 2016-, Anastasia  fez questão, no entanto, de fazer uma ressalva.

" É uma hipótese, de haver uma convergência em relação ao meu nome, é uma matéria que podemos discutir. Por ora, é mera cogitação, é mera especulação", avaliou Anastasia.

Ele também disse que a prioridade neste momento é "fortalecer o nome de Geraldo Alckmin como  candidato de centro". " Aquele que vai pacificar o Brasil e vai trazer estabilidade para o nosso desenvolvimento", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)