(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Começa sessão da CCJ na Alerj que analisará prisão de deputados do PMDB


postado em 17/11/2017 13:43

Rio, 17 - Começou no período da tarde desta sexta-feira, 17, a sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que vai analisar o pedido de manutenção da prisão de Jorge Picciani (PMDB), Paulo Melo (PMDB) e Edson Albertassi (PMDB). Sete deputados vão participar da votação: Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB), Rafael Picciani (PMDB), Milton Rangel (DEM), Carlos Minc (sem partido) e o presidente da comissão, Chiquinho da Mangueira (Podemos). Além de Gustavo Tutuca (PMDB) e Rosenverg Reis (PMDB), que substituíram Paulo Melo e Edson Albertassi, que eram membros da CCJ (este último era o presidente).

A sala está lotada, vários deputados que não fazem parte da sessão também vieram para assistir, entre eles Carlos Osório (PSDB), Marcelo Freixo e Eliomar Coelho, ambos do PSOL.

O presidente da CCJ Chiquinho da Mangueira decidiu fechar a sessão apenas para deputados e a imprensa foi expulsa do local. Ele disse que se baseava em regimento interno para decretar sigilo da reunião.

(Constança Rezende)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)