(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula é recebido no Norte de Minas por filho de José Alencar

O encontro aconteceu na tarde desta sexta-feira, na sede da Coteminas, fundada por José Alencar (1931/2011), e hoje presidida pelo filho dele, Josué Alencar


postado em 27/10/2017 17:49 / atualizado em 28/10/2017 14:02

Lula passou pela portaria da Coteminas dentro do ônibus e não teve contato com os operários que trocavam de turno(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)
Lula passou pela portaria da Coteminas dentro do ônibus e não teve contato com os operários que trocavam de turno (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva e demais integrantes da caravana petista por Minas Gerais foram recebidos, nesta sexta-feira, por Josué Alencar, presidente da Coteminas, na sede da empresa, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Josué é cortejado por Lula para ser candidato a vice-presidente na disputa presidencial de 2018. O filho do vice-presidente José Alencar (1931/2011) diz que não decidiu nada de candidatura e que só quer "continuar contribuindo com o Brasil".


Também participamram da visita a Coteminas e do encontro com Josué Alencar e Lula, além do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, a presidente nacional do PT, senadora Gleise Hofmann, a deputada federal Benedita da Silva (RJ), juntamente com deputados federais da bancada mineira: Reginaldo Lopes, Patrus Ananias e Adelmo Carneiro Leão, além de deputados estaduais.

Lula passou pela portaria da fábrica dentro do ônibus e não teve contato com os operários que trocavam de turno. "Eu queria pelo menos uma foto com o Lula. Mas nem vi ele" , reclamou uma das trabalhadoras ao deixar a indústria.

Na Coteminas, Lula e sua comitiva percorreram o setor industrial da empresa. Depois ele se encontrou com Josué Alencar no escritório da fábrica. Embora o presidente da Coteminas tenha dito que não é candidato, o clima durante a visita foi de tom eleitoral com partidários gritando: "o povo quer Lula presidente e vice Josué".

Após a visita à fábrica, Lula retornou ao Centro de Montes Claros.  Em frente ao hotel, houve concentração de militantes  com grupos opositores, que também gritaram palavras contra Lula.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)