(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer posta foto com cachorro e internet não perdoa

O presidente, que tem popularidade de apenas 3%, fez o registro em um dos dias de maior tensão entre o Palácio do Planalto e a Câmara


postado em 16/10/2017 09:12 / atualizado em 16/10/2017 09:36

A cara de desânimo do cachorro inspirou os internautas(foto: Reprodução Twitter)
A cara de desânimo do cachorro inspirou os internautas (foto: Reprodução Twitter)

Com a popularidade de apenas 3%, o presidente Michel Temer (PMDB) resolveu adotar um estilo mais informal no Twitter, nesse domingo, e postou uma foto com o cachorro Thor, do filho Michelzinho. A internet, claro, não perdoou e os memes e críticas começaram a pipocar nas respostas ao presidente.

“Domingo de carinho. A jornada é difícil, mas sempre há tempo para o Thor”, registrou Temer em um dos dias de maior tensão às vésperas do começo da análise da denúncia contra ele na Câmara dos Deputados. Nesse domingo, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), fez críticas à defesa do presidente pela acusação de que os vídeos da delação do lobista Lúcio Funaro teriam sido vazados. O material estava disponível no site da Câmara. Maia chamou o advogado de incompetente e disse não entender como o presidente contratava um profissional como ele.


A foto com o cachorro rapidamente gerou piadas. Vários internautas falaram da cara de desânimo do golden retriever e disseram que chamariam a protetora de animais Luísa Mel por causa da companhia dele. “Tadinho”, disse uma internauta. Outra disse não conseguir parar de rir. "Nem o cachorro do Temer tem orgulho dele, olha a cara de desprezo do dog", disse outro seguidor.
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)