(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil de Minas indicia mais três por fraudes em Santa Bárbara

Grupo é acusado de peculato, associação criminosa e inexigibilidade de licitação em mais um desdobramento da Operação Apollo 13.


postado em 27/09/2017 11:57

Operação realizada em julho foi conduzida pelos delegados Domiciano Monteiro de Castro e Paulo Tavares(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Operação realizada em julho foi conduzida pelos delegados Domiciano Monteiro de Castro e Paulo Tavares (foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou hoje o ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, Juarez Camilo Carlos, os ex- procuradores do órgão Frederico Magalhães Ferreira e Luiz Carlos Monteiro de Barros, o ex-servidor Willian da Silva Mota e a ex-presidente da Corporação Musical Santo Antônio, Maria da Glória Ramos.

O grupo é acusado de peculato, associação criminosa e inexigibilidade ilegal de licitação, em mais um desdobramento da operação Apollo 13, que em julho deste ano prendeu nove pessoas, entre vereadores, funcionários da Câmara e empresários.

Frederico Magalhães Ferreira e  Willian da Silva já haviam sido indiciados na semana passada em outra fase da Operação. 

As investigações demonstraram que foram desviados R$35,7 mil destinados à Corporação Musical Santo Antônio entre 2013 e 2014.

De acordo com o delegado Domiciano Monteiro de Castro, esses valores não entraram na contabilidade da corporação e foram destinados ao então presidente da Câmara.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)