Publicidade

Estado de Minas

Lula e Bolsonaro disputam eleitores no Nordeste

O ex-presidente está em viagem pela região e Bolsonaro aproveitou para postar vídeo de sua visita ao Nordeste


postado em 31/08/2017 19:11 / atualizado em 31/08/2017 19:19

Lula visitou o Museu Gonzagão, em Pernambuco(foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)
Lula visitou o Museu Gonzagão, em Pernambuco (foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)

Lula e Bolsonaro protagonizam disputa por eleitores do Nordeste nas redes sociais. Em caravana pelo Brasil, Lula está percorrendo estados nordestinos. Em contrapartida, o deputado federal Jair Bolsonaro postou no facebook um vídeo de quando viajou pelo Nordeste, em abril. Os dois estão de olho nas eleições de 2018.

Nesta quinta-feira, ele visitou vários municípios de Pernambuco. “Eu sei que voltou o desemprego no Nordeste. A gente está preocupado. Está preocupado com a aposentadoria. Estou viajando com nordeste para conversar com as pessoas e não permitir que as pessoas percam a esperança”, afirmou o ex-presidente para centenas de pessoas. Pela manhã, ele estava em Juazeiro (CE), visitando o túmulo de Padre Cícero.

Na noite de quarta-feira, o ex-presidente Lula recebeu o título de Doutor Honoris Causa, o terceiro da viagem pelo Nordeste, concedido pela Universidade Regional de Cariri, na cidade do Crato (CE). Já no vídeo de Bolsonaro, as imagens mostram o deputado sendo chamado de “mito”.
Bolsonaro é ovacionado por eleitores e exige bandeira com chapéu típico nordestino(foto: Divulgação/Facebook)
Bolsonaro é ovacionado por eleitores e exige bandeira com chapéu típico nordestino (foto: Divulgação/Facebook)

Um dos eleitores afirma: “A esperança de todos nós. Traz tudo que não está aí hoje: honestidade, trabalho. Tanto eu quanto muitos vieram de Fortaleza. O deputado Jair Bolsonaro. A esquerda domina, mas temos uma nova onda que é o Bolsonaro no Nordeste”, diz.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade