(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula elogia Renan Calheiros e recebe enxurrada de críticas no Twitter

No Twitter, ex-presidente disse que ''aliança política continua necessária''; senador é alvo de 18 inquéritos no Supremo Tribunal Federal


28/08/2017 17:16 - atualizado 28/08/2017 17:58

(foto: Andressa Anholete/AFP e Marcelo Camargo/Agencia Brasil)
(foto: Andressa Anholete/AFP e Marcelo Camargo/Agencia Brasil)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi duramente criticado em seu perfil oficial no Twitter. Em um tuíte publicado na última sexta-feira, o petista destacou a contribuição do senador Renan Calheiros (PMDB/AL) durante seu governo e causou reação negativa de seus próprios seguidores. 
Renan Calheiros participou da caravana e Lula pelo Nordeste. O senador se reuniu com o ex-presidente em Alagoas, onde também recebeu críticas ao dividir o palanque com o petista.
Apesar da proximidade com Lula, Renan Calheiros se distanciou do PT durante o mandato de Dilma Rousseff. O peemedebista, inclusive, votou a favor do impeachment da ex-presidente. 
Diante das 18 investigações contra Renan em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF) e da deslealdade do senador e seu partido com Dilma, Lula enfrentou a cobrança da militância no Twitter. Lula já foi condenado em primeira instância, pelo juiz Sérgio Moro, no caso do tríplex em Guarujá (SP). 
Confira abaixo algumas postagens:
 
* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)