(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nova polêmica entre Lula e Bolsonaro divide usuários na internet

Em entrevista, ex-presidente disse que o deputado é 'resultado do analfabetismo político no Brasil. Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais. Veja como reagiram os militantes


postado em 28/08/2017 16:44 / atualizado em 28/08/2017 17:19

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press e Marcos Vieira/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press e Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Em caravana pelo Nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva alfinetou mais uma vez o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ). Segundo Lula, o crescimento do parlamentar nas pesquisas eleitorais "é resultado do analfabetismo político no Brasil".

“Essa figura [Jair Bolsonaro], no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil. Você passa a compreender que, fora da política, você vai encontrar um cara que é diferente e que pode resolver, ou um político grotesco, como é essa figura, agressivo, que ofende as mulheres, que ofende negros. É um cidadão que não tem o mínimo de respeito com as pessoas”, afirmou o petista, em entrevista exibida pela TVE Bahia, em claro ataque a seu adversário nas pesquisas.
A declaração repercutiu nas redes sociais. Em vez de retrucar o ex-presidente, Bolsonaro publicou o vídeo da entrevista de Lula em sua página no Facebook, o que mobilizou seus seguidores. Até as 16h desta segunda-feira (18), foram mais de 40 mil reações, 4 mil compartilhamentos e 11 mil comentários no post.

Já no Twitter, onde o deputado também postou o vídeo da entrevista de Lula, foram 450 retuítes e mais de 2 mil curtidas.


A declaração de Lula e o post de Bolsonaro, como sempre, resultaram em discussões entre os militantes dos dois políticos nas redes sociais. Confira algumas postagens abaixo:

 

 

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)