(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em reunião, Temer recebeu Maia, Fufuca e outros deputados


postado em 28/08/2017 11:49

Brasília, 28 - O presidente Michel Temer recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assumirá a presidência nesta semana enquanto o peemedebista viaja para a China.

No encontro, também estava presente o deputado André Fufuca (PP-MA), que comandará a Câmara no lugar de Maia durante os oito dias que o presidente estará na China. Fufuquinha, como é conhecido em seu Estado, destacou-se como um fiel escudeiro do hoje deputado cassado (e preso pela Lava Jato) Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Participaram ainda o líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o líder no Congresso, André Moura (PSC-SE), e o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP).

Ainda nesta manhã, Temer participa de cerimônia de Lançamento do Programa Nacional de Voluntariado. Coordenado pela Casa Civil, o programa vai incentivar o engajamento em atividades voluntárias e o desenvolvimento da educação para a cidadania.

No evento, que celebra o Dia Nacional do Voluntariado, Temer vai anunciar a criação de um prêmio anual para reconhecer empresas e cidadãos que desenvolvem atividades voluntárias de relevante interesse social.

(Carla Araújo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)