(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador cai no gemidão do WhatsApp durante sessão de Câmara Municipal

O parlamentar, que presidia a reunião, levou na esportiva e disse que vai até mudar do nome político para 'Bruno do gemidão'


postado em 17/08/2017 17:21 / atualizado em 18/08/2017 12:43


O “gemidão do zap” fez mais uma vítima, desta vez na Câmara Municipal de Votorantim, interior de São Paulo, durante uma sessão legislativa. O famoso áudio ecoou no meio do discurso de um vereador e só não o deixou mais desconcertado do que o presidente da Casa, vereador Bruno Martins (PSDB), dono do celular do qual partiu o gemido.

Os vereadores discutiam o caso de uma cervejaria na cidade que estava fechando uma rua para fazer eventos. Quem discursava, quando o presidente da câmara abriu o áudio indiscreto, era o vereador Adeilton dos Santos (PPS), que teve a fala interrompida.

Quando percebeu o gemidão, o presidente da Câmara correu para abafar o som e deixou até o celular cair no chão.

“Agora é Bruno do gemidão, vou me até me candidatar a deputado depois dessa”, brincou Bruno Martins, por causa da fama repentina com o vídeo da sessão, que viralizou.

Intriga da oposição


O vereador disse ter recebido o vídeo de um assessor de uma parlamentar de oposição. “O assessor dizia 'olha o que aconteceu no evento na quinta-feira'. O vídeo tinha duas moças dançando, aí apertei para ver, achando que era relacionado ao assunto (das festas na rua fechada) e era o gemidão”, conta.

O vereador disse que já caiu outras vezes no gemidão, mas em casa, e levou na esportiva. “Peguei muita gente, agora chegou a minha vez, e em público”, disse.

Quem nunca?


Segundo o presidente da Câmara, o funcionário responsável pelo envio do vídeo será advertido verbalmente pelo feito. “Ele veio até me pedir desculpas e eu falei pra ele: ‘quem nunca’?' Para mim era suficiente, mas os outros vereadores acharam por bem lhe dar uma advertência para que não se repita”, diz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)