(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atores Fábio Assunção e Tássia Camargo se filiam ao PT

Segundo o partido, no último mês cerca de 3 mil filiações à legenda foram registradas


postado em 16/08/2017 21:08 / atualizado em 16/08/2017 21:25

Fábio Assunção, agora petista filiado, está no ar atualmente na TV Globo, na minissérie
Fábio Assunção, agora petista filiado, está no ar atualmente na TV Globo, na minissérie "A Fórmula" (foto: Rafael Campos/TV Globo/divulgacao )

O Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu, nesta quarta-feira, as filiações dos atores Fábio Assunção, Tássia Camargo e Nando Cunha. O ato ocorreu no diretório do Rio de Janeiro da legenda. A sigla aproveitou para registrar o aumento no número de filiados que vem crescendo desde que o ex-presidente Lula foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro.

(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A Press)
(foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A Press)
Em nota publicada na página da legenda, o partido comemora as cerca de três mil novas filiações e que teriam ocorrido desde que a sentença de Moro foi divulgada. “Desde a tendenciosa condenação de Lula pelo juiz Sérgio Moro, o PT registrou cerca de 3 mil novas filiações, em um ato de resistência contra a politização do poder Judiciário e apoio ao ex-presidente”, afirma a legenda.

O juiz Sérgio Moro condenou o ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A defesa do petista já recorreu. O juiz determinou que o ex-presidente continue em liberdade até que a condenação seja analisada em segunda instância.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)