(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Contra ''bruxaria'', Temer recebe benção de pastor condenado por estupro

Episódio aconteceu durante o 16º Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), no Rio de Janeiro


postado em 10/08/2017 15:25 / atualizado em 10/08/2017 15:44

(foto: Reprodução/internet)
(foto: Reprodução/internet)

Após o arquivamento da denúncia por corrupção passiva, o presidente Michel Temer quer viajar mais pelo Brasil. Só nesta semana, ele já visitou as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, a passagem do peemedebista pela Cidade Maravilhosa foi marcada por um acontecimento curioso. Contra "bruxaria, feitiçaria, macumbaria e todo mal", ele recebeu bençãos do pastor Marcos Pereira da Silva, condenado por estupro em 2013.

O episódio aconteceu no 16º Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), durante a cerimônia de abertura. Segundo o blog Radar On-Line, vinculado à revista Veja, eles se conheceram por intermédio do deputado Francisco Floriano (DEM-RJ).

Condenado pela 2ª Vara Criminal de São João do Meriti, Marcos é líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, no Rio. Ele foi solto em dezembro de 2014, na véspera do Natal, por decisão do ministro Marco Aurélio Mello do STF. O crime teria ocorrido contra uma devota, nas dependências da igreja, em 2006.

Ainda durante o evento, Temer descartou a possibilidade de aumento da alíquota do Imposto de Renda. Ao se despedir, o presidente foi vaiado e escutou gritos de "Fora Temer" de parte da plateia.

 

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)