(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputada chamada de 'gostosa' está indecisa se aciona Conselho de Ética

A deputada Shéridan Estefany foi chamada de 'gostosa' durante a votação do processo contra o presidente Michel Temer


postado em 08/08/2017 11:09 / atualizado em 10/08/2017 11:42

(foto: PSDB)
(foto: PSDB)

Quase uma semana  depois de ter sido chamada de 'gostosa',  durante a votação do processo contra o presidente Michel Temer, a deputada  Shéridan Estefany (PSDB/RR) não sabe ainda se quer ou não conhecer o autor do comentário sexista.

Na manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa da deputada disse ao em.com.br que  Shéridan está pensando se vai ou não ao Conselho de Ética da Câmara para  identificar o autor do gracejo e processá-lo por quebra do decoro parlamentar.

Em primeiro mandato, a deputada não compareceu, na última quarta-feira (2), quando a Câmara arquivou por 263 a 227 a denúncia de corrupção passiva contra Temer. Segundo  a deputada, ela não compareceu à votação porque perdeu a conexão que a levaria de Roraima para Brasília.

Beleza


Shéridan, 33 anos, cumpre seu primeiro mandato,  tem duas filhas e já foi casada com o ex-governador  de Roraima José de Anchieta Júnior.

Não é a primeira vez que os dotes físicos  de Shéridon são motivo de dor de cabeça para a parlamentar. Em abril do ano passado, circularam nas redes sociais fotos de uma mulher de biquini, que foram identificadas como sendo  da deputada.  (veja imagens abaixo e compare)

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)