(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

20 deputados do Rio votam a favor de Temer; 23 contra; 2 ausentes


postado em 02/08/2017 20:55

São Paulo, 02 - Os deputados representantes do Rio de Janeiro acabaram de votar sobre o encaminhamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva. Ao todo, 20 se posicionaram a favor e 23 contra o parecer da denúncia, com duas ausências. O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM) não votou por causa do regimento da Casa.

(Caio Rinaldi, Sandra Manfrini e André Ítalo Rocha)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)