(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MBL cobre de branco pichação feita na casa de Doria


postado em 15/07/2017 19:37

São Paulo, 15 - São Paulo, 15/07/2017 - Integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) repintaram de branco o muro da residência do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na tarde deste sábado, 15, no bairro Jardim Europa, em São Paulo. O local havia sido pichado com a frase "SP não está à venda" durante uma manifestação do Levante Popular da Juventude, realizada pela manhã. O protesto criticava os projetos de desestatização e de limitação do passe livre da gestão municipal.

Também na tarde deste sábado, o Levante Popular da Juventude divulgou uma nota criticando a prisão do militante, cujo nome não foi informado e que teria pichado o muro. Ele foi liberado do 14º Distrito Policial (Pinheiros) por volta das 14 horas, mas não quis comentar o incidente.

"Queremos uma cidade na qual o poder público escute, dialogue com a sociedade, atuando para diminuir desigualdades sociais, raciais e de gênero, investindo mais recursos no transporte, na cultura, na saúde, na educação e na habitação. O projeto de governo de Doria é um projeto de privatização, de entrega da cidade às mãos de empresários usurpadores", declararam.

(Priscila Mengue)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)