(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em nova gafe, Temer diz que seu governo está fazendo 'voltar o desemprego'

O novo engano foi postado em suas redes sociais, repercutindo a participação do peemedebista na reunião do G-20, na Alemanha


postado em 07/07/2017 17:22 / atualizado em 07/07/2017 17:34

(foto: Lula Marques/Agência PT )
(foto: Lula Marques/Agência PT )

O presidente Michel Temer (PMDB) voltou a cometer gafe nesta sexta-feira ao cobrir agenda oficial. Em vídeo publicado em sua página no Twitter, o peemedebista enumerou medidas que vem sendo tomadas pelo governo dele. Porém, se enganou e afirmou que sua administração tem feito “voltar o desemprego”, a o invés de citar eventuais medidas favoráveis a novos postos de trabalho. Temer participa de reunião do G-20 na Alemanha.



“Cada país fez um relato daquilo que está fazendo no seu país, como eu pude fazer um relato daquilo que nós estamos fazendo no Brasil, gerando exatamente inflação baixa, reduzindo os juros, fazendo voltar o desemprego e combatendo a recessão", declarou Temer.

A série de gafes vem chamando atenção. Durante cerimônia no Palácio do Planalto, Michel Temer (PMDB), voltou a cometer uma gafe ao dizer que conversou, com “empresários soviéticos”.

A gafe repetiu o erro que constou na agenda oficial da Presidência da República na semana passada, quando o Planalto informou que Temer partiria de “Brasília para a República Socialista Federativa Soviética da Rússia”, denominação usada durante o regime comunista e que deixou de ser usado desde 1991.

Confira outras gafes cometidas por Temer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)