(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Conheça Ticiana Villas Boas, a mulher de Joesley Batista, um dos donos da JBS

A jornalista largou a carreira e está em Nova York, onde mora com o marido Joesley Batista


postado em 19/05/2017 15:40 / atualizado em 13/09/2017 15:12

A jornalista apresentou o programa Bake-Off Brasil, no SBT, além de Duelo de Mães e Churrasco na Brasa (foto: Gabriel Gabe/SBT )
A jornalista apresentou o programa Bake-Off Brasil, no SBT, além de Duelo de Mães e Churrasco na Brasa (foto: Gabriel Gabe/SBT )

São Paulo - A mulher de Joesley Batista, a jornalista e apresentadora de televisão Ticiana Villas Boas, publicou nesta sexta-feira, em seu perfil da rede social Instagram uma mensagem dizendo que ela e sua família estão passando por 'momentos difíceis' e que, por isso, vai se afastar das redes sociais por um período para se resguardar, afirma a jornalista e apresentadora de televisão. "Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto", completa.

O perfil da jornalista vem recebendo, desde a divulgação das gravações, uma série de comentários agressivos com xingamentos contra ela e o marido. Desde as denúncias encabeçadas por Joesley Batista, a jornalista mora com o marido, em Nova York, onde ambosassistem à repercussão após as declarações de Joesley que alega ter sofrido ameaças de morte. Segundo informações não confirmadas, o empresário adquiriu um apartamento que seria do publicitário Nizan Guanaes, em Manhattam, um dos lugares mais elegantes de Nova York.
No Brasil, o casamento de Joesley e Ticiana reuniu 1 mil convidados (foto: Reprodução )
No Brasil, o casamento de Joesley e Ticiana reuniu 1 mil convidados (foto: Reprodução )

Ticiana, que é baiana, se casou com o empresário Joesley Batista, de 44 anos, um dos donos da JBS em 2012, depois que ele protagonizou um pedido de casamento em uma cratera de um vulcão na Tanzânia, época em que o casal viajava pela África. Pouco tempo depois, os dois se casaram em dois lugares inusitados: no Taj Mahal, na Índia, e em Bora Bora, na Polinésia Francesa. As cerimônias não contaram com a presença de familiares ou amigos.

Uma terceira festa foi organizada quando o casal chegou ao Brasil e aí, sim, uma cerimônia para 1 mil convidados, com direito a show de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Bruno e Marrone.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)