(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado compara reforma trabalhista ao jogo Baleia Azul

A declaração do deputado Nelson Pellegrino (PT/BA) foi feita nesta quarta-feira em plenário da Câmara, onde está sendo votado em regime de urgência a reforma trabalhista


postado em 26/04/2017 11:25 / atualizado em 26/04/2017 12:08

(foto: Elza Fiúza/ABr)
(foto: Elza Fiúza/ABr)

O deputado federal Nelson Pellegrino (PT/BA) disse na manhã desta quarta-feira que o governo federal está "chamando os deputados a jogar o jogo da Baleia Azul". A analogia feita pelo parlamentar ao game - que traz uma série de 50 desafios cujo objetivo final do jogador é acabar com a própria vida-, aconteceu durante sessão em plenário para votação da  reforma trabalhista.

"É chamar para o suicídio político", disse o deputado ao defender o voto contrário ao projeto do governo do presidente Michel Temer. "Dizer que a reforma trabalhista proposta é para aumentar a oferta de emprego no país é uma falácia. Estamos assistindo à tentativa de desmonte da CLT, dos sindicatos e da Justiça do Trabalho", afirmou o deputado.

Regime de urgência

O plenário da Câmara dos Deputados reúne-se na manhã desta quarta-feira (26) para votar o texto da reforma trabalhista, que tramita em regime de urgência , que foi aprovado nessa terça-feira à tarde na comissão especial por 27 votos a 10 . O relator do texto, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), apresentou, pouco antes do início da votação dessa terça-feira (25) novo substitutivo com algumas alterações ao original. O texto na íntegra não foi liberado para conhecimento público.

Veja aqui os os pontos divulgados do relatório do deputado Rogério Marinho


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)