(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula vence enquete sobre disputa presidencial lançada em rede social de filho de Bolsonaro

Pesquisa na página do Twitter do deputado estadual Flávio Bolsonaro aponta que o petista venceria o pai dele em um eventual segundo turno por 57% a 43%


postado em 16/02/2017 17:57 / atualizado em 16/02/2017 18:50

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

“Já que os institutos de pesquisa, por preconceito, não perguntam, pergunto eu: no 2º turno, em quem você votaria para Presidente do Brasil?”

Com esse texto, o deputado estadual Flávio Bolsonaro – filho do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro – colocou uma enquete em sua página no Twitter para saber a preferência do eleitorado brasileiro para a sucessão do presidente Michel Temer (PMDB).

Apesar de a pesquisa ter sido feita nas redes sociais de Bolsonaro, até a tarde desta quinta-feira, no entanto, o ex-presidente Lula (PT) vencia com larga vantagem o parlamentar.

Dos mais de 35,6 mil votos já contabilizados, o petista liderava com 57% da preferência dos internautas, enquanto Bolsonaro era escolhido por 43%.

Embora Jair Bolsonaro apareça nos cenários dos institutos de pesquisa já realizados, o nome dele não consta nas simulações de segundo turno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)