(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Internauta compara político ao 'Dino da Silva Sauro' e é condenado pela Justiça

A Justiça Eleitoral de Minas condenou o autônomo Ítalo Batista Soares a pagar R$ 4 mil ao candidato derrotado a prefeito de Divinópolis, Luís Militão, por compará-lo ao personagem da série "Família Dinossauros"


postado em 02/02/2017 20:50 / atualizado em 02/02/2017 21:03

O candidato derrotado a prefeito de Divinópolis, Luís Militão, e o personagem 'Dino da Silva Sauro'(foto: Facebbbok/ Reprodução e Walt Disney/Divulgação)
O candidato derrotado a prefeito de Divinópolis, Luís Militão, e o personagem 'Dino da Silva Sauro' (foto: Facebbbok/ Reprodução e Walt Disney/Divulgação)

O autônomo Ítalo Batista Soares, de 27 anos, foi condenado a pagar R$ 4 mil de indenização a Luís Militão (PSDB), 58 anos, candidato derrotado a prefeito de Divinópolis, no Centro Oeste de Minas. O tucano foi comparado, por Soares, em postagem nas redes sociais, ao personagem da série "Família Dinossauros". Na publicação, o internauta disse que o político se parecia com com o Dino da Silva Sauro, patriarca da família.

Em sua defesa, Soares disse que não tinha a intenção de ofender, apenas a de fazer uma piada. Depois da publicação, a coligação "Por Uma Divinópolis Melhor", da qual Luís Militão fez parte, ajuizou uma representação eleitoral contra Ítalo por "expressões negativas". Da decisão cabe recurso. Soares aguarda notificação judicial para se posicionar sobre o assunto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)