(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula agradece carinho e diz que agora é ter fé na recuperação de Dona Marisa

O ex-presidente recebeu várias mensagens de incentivo na rede social enquanto ficou ao lado da esposa no hospital


postado em 25/01/2017 09:02 / atualizado em 25/01/2017 09:12

Lula postou a foto com a mulher no facebook após a internação(foto: Roberto Stuckert Filho / Reprodução)
Lula postou a foto com a mulher no facebook após a internação (foto: Roberto Stuckert Filho / Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu na noite desta terça-feira o carinho e os pensamentos positivos dos brasileiros com a ex-primeira dama, Dona Marisa Letícia, que passou por uma cirurgia cardíaca por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e segue internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Em sua página no Facebook, o petista registrou: “Obrigado por todo o carinho e pensamentos positivos. Agora, é aguardar a recuperação com muita fé”.

Mais cedo, a equipe de Lula havia postado notícia sobre a hospitalização de Dona Marisa com uma foto dela com o ex-presidente. “Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo. #ForçaDonaMarisa”, dizia o texto. De acordo com o último boletim médico, Dona Marisa seguirá em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Dona Marisa deu entrada no hospital com hemorragia cerebral por causa da ruptura de um aneurisma. Segundo os médicos, ela foi submetida a tratamento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (cateterismo) e oclusão do aneurisma. A ex-primeira-dama está sendo atendida pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

A ex-primeira-dama sofreu o AVC em sua casa, em São Bernardo do Campo. Para o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, que disse à imprensa que a cirurgia correu bem, o estresse em razão de denúncias contra Lula e seus filhos contribuiu para o quadro. "Pesa para qualquer ser humano que passa pelo que ela está passando, ter os filhos e o marido perseguidos injustamente", afirmou na noite desta terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)