Publicidade

Estado de Minas

Mulher de Moro agradece internautas que apoiam o marido

Usuários do Facebook alteraram a foto do perfil por uma imagem do juiz Sérgio Moro, coordenador da Operação Lava-Jato


postado em 01/12/2016 14:49 / atualizado em 01/12/2016 15:46

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)

Após um movimento que fez usuários do Facebook alterarem a foto de perfil por um imagem do juiz Sérgio Moro, a esposa do magistrado, que mantém uma página na rede social em homenagem ao marido, agradeceu o apoio "#emocionada. Lindo de ver perfis alterados com a foto do Moro", escreveu Rosangela Moro. Na noite de quarta-feira, ela também alterou a imagem da página por um foto de Moro. Anteriormente, uma foto do casal estampava a página "Eu MORO com ele".

Na noite de quarta-feira, internautas começaram a trocar a foto em apoio ao magistrado. Os usuários declararam que apoiavam a Operação Lava-Jato e repudiavam tentativas do Congresso que, na opinião deles, intimidavam a operação. Após a aprovação do pacote anticorrupção com alterações na Câmara dos Deputados na madrugada de quarta-feira, internautas protestaram contra as articulações dos parlamentares, atitude que também foi criticada pela força-tarefa da Lava Jato, pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, e pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Os internautas que apoiam Moro reforçaram as publicações nesta quinta-feira durante o discurso do magistrado no plenário do Senado, onde se discute o projeto de lei do abuso de autoridade. O movimento de alterar a foto também estava sendo espalhado pela rede WhatsApp.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade