(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer tem agenda livre até às 19h e deve estudar substituto para Geddel


postado em 28/11/2016 10:07 / atualizado em 28/11/2016 10:16

Brasília - Ainda sem uma definição sobre o nome para substituir o ministro Geddel Vieira Lima na Secretaria de Governo, o presidente Michel Temer tem, até às 9h45 desta segunda-feira, 28, a agenda livre durante boa parte do dia, e apenas um compromisso oficial, às 19h, quando participa do Projeto Brasil Futuro 1ª Edição Brasília, organizado pela consultoria Consulting House e que tem como objetivo discutir visões para o futuro político e econômico do Brasil.

Durante o dia, entretanto, o presidente deve dedicar-se justamente a conversas para encontrar o nome para integrar o núcleo duro do governo, já que a pasta que era comandada por Geddel é responsável pela articulação política e o titular fica no Palácio do Planalto.

Neste domingo, 27, durante entrevista para falar que os chefes do Executivo, da Câmara e do Senado vão barrar qualquer tentativa de anistia ao caixa, Temer disse que está "examinando com muito cuidado" o perfil de quem irá ocupar a Secretaria de Governo. No seu entender, é preciso alguém com "lisura absoluta" e com bom trânsito no Congresso Nacional para fazer a articulação política de seu governo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)