Publicidade

Estado de Minas

Garotinho sofre crise de hipertensão e passará a noite em hospital


postado em 16/11/2016 18:49 / atualizado em 16/11/2016 19:07

(foto: AFP PHOTO / YASUYOSHI CHIBA )
(foto: AFP PHOTO / YASUYOSHI CHIBA )

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR), preso pela Polícia Federal (PF) por volta das 10h30 desta quarta-feira, 16, passou mal nesta tarde, enquanto estava na sede da PF no centro do Rio de Janeiro. Acometido por uma crise de hipertensão, às 18 horas ele aguardava transferência para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na mesma região. Uma ambulância já estava na sede da PF, na Praça Mauá.

Se não fosse o problema de saúde, Garotinho seria transferido no início da noite para Campos dos Goytacazes (norte fluminense), onde é investigado pelo suposto uso do programa social Cheque Cidadão para a compra de votos na eleição municipal deste ano.

Em função da crise hipertensiva, o ex-governador não será mais levado para Campos pelo menos até esta quinta-feira, 17. Segundo sua assessoria, Garotinho vai passar a noite no Souza Aguiar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade