(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Leite agradece recepção calorosa ao votar no Estadual Central

Candidato foi acompanhado senadores Aécio Neves (PSDB), Antonio Anastasia (PSDB) e o ex-governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho (PSDB)


postado em 30/10/2016 12:56 / atualizado em 30/10/2016 13:22

João Leite recebeu apoio de familiares ao votar(foto: Euler Junior/EM/D.A.Press)
João Leite recebeu apoio de familiares ao votar (foto: Euler Junior/EM/D.A.Press)

Acompanhado dos senadores Aécio Neves (PSDB), Antonio Anastasia (PSDB) e o ex-governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho (PSDB), o candidato João Leite (PSDB) votou no início da tarde na Escola Estadual Central, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Enquanto esteve na instituição, agradeceu a população pela recepção calorosa e aos aliados que estão com ele na corrida pela Prefeitura.

Além dos aliados, João Leite teve a companhia de familiares ao votar, como a neta Letícia. O candidato conversou com alguns eleitores e agradeceu o apoio. “Quero agradecer a população de Belo Horizonte que votou pela manhã pela recepção calorosa que me deixa cheio de entusiasmo. Queria lembrar a todos que esse é um momento importante de nosso país e de toda cidade. Vamos eleger alguém que vai cuidar de seus filhos, da saúde, da educação, e eu estou preparado”, afirmou.

O candidato espera que o grande número de indecisos possam lhe favorecer nas eleições. “Tenho uma expectativa muito positiva. A conversa que tive com os eleitores hoje nas zonas eleitorais, vi que estão todos imbuídos da responsabilidade. Não é brincadeira escolher um prefeito para Belo Horizonte e as pessoas sabem disso. Eu confio muito nas pessoas da cidade, conhecida sempre em escolher bem e acompanhar a vida política da cidade”, comentou.

Sobre o apoio de Aécio Neves e outros políticos, lembrou de obras e políticas criadas por eles quando foram governadores de Minas Gerais. “Nós estamos juntos. Aécio Neves fez muito por Belo Horizonte, sendo comparado com Juscelino Kubitschek. As obras estão ai, de Aecio, Anastasia, Alberto Pinto Coelho, o nosso grupo político. É dessa maneira que vou administrar BH, com seriedade e lembrando dessas pessoas que amam essa cidade e fazem tanto por Belo Horizonte”, disse.

Veja a entrevista completa de João Leite



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)