(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF vai abrir processo disciplinar contra 'Hipster da Federal'

De acordo com o órgão, os membros da corporação não podem conceder entrevistas sem autorização da instituição


postado em 24/10/2016 22:21 / atualizado em 24/10/2016 22:36

(foto: AFP / ANDRESSA ANHOLETE / ALTERNATIVE CROP )
(foto: AFP / ANDRESSA ANHOLETE / ALTERNATIVE CROP )
Após conceder entrevistas e participar de programas de TV, Lucas Valença, o "hipster da Federal", vai receber um processo disciplinar da Polícia Federal (PF) por desrespeitar as normas da instituição. 

Na manhã desta segunda-feira (24/10), Valença foi um dos convidados no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Questionado sobre o trabalho, o policial disse que não poderia falar detalhes sobre sua rotina, no entanto, confirmou com a cabeça que acompanhou Cunha no voo. Segundo a PF, os membros da corporação não têm autorização para dar declarações relacionadas ao trabalho no órgão sem consentimento do órgão.
(foto: TV Globo/Reprodução )
(foto: TV Globo/Reprodução )

No palco, o agente ainda falou sobre a fama repentina após escoltar o deputado cassado Eduardo Cunha para o embarque no avião da PF, que levou o ex-presidente da Câmara dos Deputados a Curitiba.

Lucas Valença, 30 anos, bombou nas redes sociais como o "samurai hipster lumbersexual" da Polícia Federal na semana passada. Lucas estudou num colégio particular, em Goiânia. No seu perfil no Facebook, ele aparece como "solteiro". Ele é formado em engenharia.
 
A prisão de Cunha repercutiu na internet, chegando a ser o segundo assunto mais comentado mundialmente no Twitter. Mas o visual "lumbersexual" do agente que acompanhou Cunha virou meme e rendeu comentários divertidos nas redes sociais.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)