(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Site tira do ar mensagem que cita Marcela Temer como ''Sugar Baby''

A assessoria do Palácio do Planalto negou que o presidente Michel Temer vá processar o "Meu Patrocínio" por uso indevido da imagem da primeira-dama


postado em 11/10/2016 13:16 / atualizado em 11/10/2016 19:26

Marcela Temer é 43 anos mais jovem que o marido, Michel(foto: Ed Alves/CB )
Marcela Temer é 43 anos mais jovem que o marido, Michel (foto: Ed Alves/CB )

O Palácio do Planalto negou estar processando o site Meu Patrocínio por ter incluído a primeira-dama, Marcela Temer, como exemplo de "sugar baby". As chamadas sugar babies são mulheres jovens à procura de homens mais velhos e ricos, o sugar daddies, descritos como homens “experientes, maduros e confiantes”.

Marcela Temer estava listada como exemplo e inspiração entre outras famosas no post com data de 27 de setembro "Conheça sugar babies famosas". Na lista estão a cantora Mariah Carey, que foi casada com o executivo Tommy Mottola, e a apresentadora brasileira Daniela Albuquerque, casada com o presidente da Rede TV, 25 anos mais velho.

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)


“A primeira-dama é uma sugar baby que chama atenção pela beleza, que garantiu a ela o título de vice-miss São Paulo em 2002”, diz o texto retirado do ar nesta terça-feira.

Marcela Temer tem 32 anos, 43 a menos que o marido, o presidente Michel Temer, 75. Quando ela se casou com ele, tinha 20 anos e ele 63.

Em abril, a primeira-dama foi alvo de polêmica quando foi descrita por uma revista semanal como “bela, recatada e do lar”. O fato gerou grande repercussão nas redes sociais, gerando vários comentários de internautas, que consideraram a reportagem  machista.

O site Meu Patrocínio se propõe a ajudar sugar babies a encontrarem sugar daddies. Entre as dicas para que as moças casadoiras encontrem seus pares, ele lista “seja sexy sem ser vulgar”. A plataforma cadastra as mulheres interessadas em encontrar maridos ricos e também reúne os homens que se dizem bem sucedidos para promover os encontros.

Há uma fila para participar. “Tem muita gente querendo entrar no nosso pote de açúcar, mas não queremos que vire uma bagunça. Temos que garantir que só os verdadeiros Sugars participem e que haja equilíbrio entre Babies e Daddies”, informa o site.

Em nota, o site Meu Patrocínio.com afirma que não foi procurado nem acionado pelo Palácio do Planalto e por isso, “não emitirá qualquer comentário sobre matéria inserida em seu site”. O advogado Marcelo Augusto Teixeira Brandão Camello, que assina a nota, ainda afirma que as matérias não tem cunho negativo, como publicado na coluna. “Reafirmamos nosso total apreço e respeito à primeira dama da República Federativa do Brasil e não permitiremos que distorções interpretativas em nossas matérias se perpetuem de forma impune”, finaliza.

Confira o Xotifalá que explica como funciona o site de relacionamentos Meu Patrocínio:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)