(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin: Estamos com um fenômeno eleitoral, João Doria


postado em 02/10/2016 22:13

São Paulo, 02 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou neste domingo, 2, na festa realizada no diretório estadual do PSDB em comemoração à eleição de João Doria à prefeitura de São Paulo, que o pleito deste ano mostrou a importância da realização das prévias do partido. Doria, apoiado por Alckmin, concorria com Andrea Matarazzo, que tinha apoio dos principais nomes do partido. Nas prévias, ele derrotou o adversário, que acabou saindo do partido. "Estamos com um fenômeno eleitoral, João Doria. O recado das urnas foi claro. São Paulo tem pressa", disse Alckmin.

Doria chegou ao diretório, após o resultado confirmar sua eleição em primeiro turno, acompanhado de sua mulher Bia Doria e Alckmin, com o som do tema da vitória de Ayrton Senna. O vice-prefeito eleito, Mário Covas Neto, fez seu primeiro discurso, quando destacou a importância do apoio do governador, o "padrinho da candidatura", e afirmou que "não há dissidência que faça esse partido perder".

O presidente do PSDB estadual, Pedro Tobias, afirmou que cada etapa deste processo foi difícil, mas "valeu a pena", e aproveitou para reforçar as apostas do partido para a disputa presidencial daqui a dois anos. "Essa é a prévia para 2018. Alckmin 2018", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)