(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Equipe de Rodrigo Pacheco distribui adesivos contra Kalil em ato de campanha

O candidato fez caminhada na manhã desta sexta-feira nos bairros Tupi e Nazaré, região Nordeste. O peemedebista negou a autoria do material


postado em 30/09/2016 14:19 / atualizado em 30/09/2016 14:54

Rodrigo Pacheco cumprimentou funcionários de lojas e restaurantes(foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)
Rodrigo Pacheco cumprimentou funcionários de lojas e restaurantes (foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)

O candidato do PMDB à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado federal Rodrigo Pacheco, fez caminhada nesta sexta-feira no Bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte, com a distribuição de adesivos contra o segundo colocado nas pesquisas, o ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil. O material, que traz um risco sobre o nome de Kalil e os dizeres “BH não merece isso”, não tem CNPJ.

Vários integrantes da equipe de campanha de Pacheco colaram o adesivo no peito. Um deles oferecia a peça a quem passasse. Questionada sobre o adesivo, uma das funcionárias confirmou que era da campanha. O candidato Rodrigo Pacheco, porém, negou. Questionado sobre o fato de seus funcionários estarem divulgando os adesivos, respondeu: “Eu não estou e não autorizei ninguém. Aí tem que apurar”, disse.

O adesivo foi distribuído por um dos membros da campanha(foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)
O adesivo foi distribuído por um dos membros da campanha (foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)
Pacheco negou que os demais candidatos tenham feito um pacto para tirar Kalil do segundo turno. Segundo ele, o único acordo que ele propôs foi que todos se unissem nas propostas por BH. “Não há pacto contra ele (Kalil), mas seria muito bom esclarecer a mentira dele até domingo, senão a mentira vai nos sacrificar nos próximos quatro anos”, afirmou.

Apesar de estar bem atrás do segundo colocado nas pesquisas, Rodrigo Pacheco afirmou que acredita que possa ir para a próxima etapa do pleito. Para isso, na conta dele, basta ganhar seis pontos percentuais e Kalil cair seis.

“Há ainda o reflexo do debate que é muito assistido, então acredito que eu possa ir para o segundo turno. Caso eu não vá, evidentemente que temos que dialogar sobre o ponto de vista do interesse da cidade para ver quem tem as melhores condições entre os dois que ficarão”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)