(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cunha retuíta elogios, mas não muda o perfil para 'ex-deputado'

Parlamentar cassado por 450 votos disse que vai voltar a interagir pelo twitter e começou mostrando os elogios que recebeu na rede


postado em 17/09/2016 14:27 / atualizado em 17/09/2016 14:58

(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
Depois de perder o apoio político que tinha de uma ampla maioria da Câmara dos Deputados e ser cassado com 450 votos, o agora ex-deputado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), resolveu mostrar que manteve seguidores no twitter favoráveis a ele no Twitter.

Na manhã deste sábado, o peemedebista começou a retuitar dezenas de mensagens com elogios que recebeu em sua rede social.

O peemedebista só se esqueceu de atualizar seu perfil na rede social. Nela, ele ainda se descreve como “deputado federal reeleito pela 4ª vez, ex-Presidente da Câmara. Evangélico, economista, defensor da vida, da família e do RJ”.

Entre os posts escolhidos pelo ex-deputado, estão alguns que o agradecem por ter iniciado o processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e vários que dizem estar em oração por ele. “Me dá RT deputado, sou sua fã”, diz a internauta Brenda em um dos RTs.

Lucão o chama de herói. Já o perfil identificado como Zulian profetiza: “Jamais esqueceremos da bela frase que soava na delicadeza, entre esperneio: 'Como vota, deputado?'”.

Ao final, Eduardo Cunha agradeceu as mensagens, “mesmo os que criticam”, e disse que vai voltar a interagir pelo twitter. Ele finaliza dizendo: “E viva o Mengão. Rumo ao título”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)