(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Frota chama Letícia Sabatella de 'safada' e 'branquela azeda' por ter sido hostilizada

O ator disse que ela foi provocar porque gostaria de ter arrumado confusão para se fazer de vítima


postado em 01/08/2016 14:22 / atualizado em 01/08/2016 14:43


O polêmico ator Alexandre Frota divulgou um vídeo nesta segunda-feira em sua página no facebook em que chama a atriz Letícia Sabatella de "safada" e "branquela azeda". Na fala, ele comenta as agressões verbais sofridas pela atriz neste domingo durante manifestação contra a presidente Dilma Rousseff (PT) em Curitiba. Ela foi hostilizada durante protesto na Praça Santos Andrade, no Centro da cidade.

No vídeo, Frota falou da “safadeza” da atriz e disse que ela não pode se vestir de verde e amarelo, mas devia usar uma estrela vermelha na testa por ter alma de petista e comunista.

“É safada mesmo, pode me processar, Letícia Sabatella, não tem vergonha na cara. Foi às rua Curitiba com a cara pintada verde e amarelo. Devia ter vergonha”, disse. Segundo Frota, o povo “não engoliu essa safadeza dessa branquela azeda”, disse o ator, que nos primeiros dias de governo Temer foi ao ministro da Educação, Mendonça Filho, sugerir diretrizes para o setor.

O ator disse que ela passou pelo local da manifestação para provocar, porque  tinha intenção de arrumar confusão para se fazer de vítima.

Sabatella foi chamada de "puta" por um dos homens que a ofenderam no vídeo durante a manifestação pelo impeachment de Dilma. Ela prestou queixa hoje no 1º distrito da Polícia Civil do Paraná.

No vídeo, filmado pela própria atriz, ela precisa ser escoltada por policiais. Uma mulher aparece exaltada. "Chora petista", "nossa bandeira jamais será vermelha" e "acabou a mamata para vocês" estão entre as frases dita pela mulher várias vezes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)