(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dnit anuncia obras de asfaltamento da BR-135 entre Manga e Montalvânia, no Norte de Minas

O anúncio foi feito no fim de semana pelo superintendente regional do orgão e tem orçamento de R$ 22 milhões


27/06/2016 15:57 - atualizado 27/06/2016 16:01

O asfaltamento da BR-135, entre Manga e Montalvânia, no Norte de Minas, será concluído até o fim deste ano. Serão  pavimentados os  18 quilômetros do trecho, entre o distrito de Monterrey e Montalvânia. Os serviços estão orçados em R$ 22 milhões. O anuncio foi feito pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (Dnit) em Minas, Fabiano Martins Cunha, que no último fim de semana, visitou a região.

Fabiano Cunha disse que as obras na rodovia foram interrompidas devido a uma revisão no projeto. Ele afirmou que já existem recursos alocados para os serviços que deverão ser iniciados em julho e concluídos dentro de três a quatro meses. A empreiteira já está contratada, assegurou.

O superintendente do Dnit disse que, diante da carência de recursos do Governo Federal, “priorizou” aquelas mais urgentes e de custo menor, que “podem ser executadas dentro das limitações orçamentárias”. E os 18 quilômetros entre Monterrey e Montalvânia é uma dessas obras, explicou. Por outro lado, ainda falta a pavimentação de um outro trecho da BR 135, de 50 quilômetros, entre Itacarambi e Manga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)