(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rui Falcão segue para São Paulo após nova operação da PF

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, estava em Brasília


postado em 23/06/2016 11:01 / atualizado em 23/06/2016 11:09

São Paulo - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, está a caminho de São Paulo. Ele estava em Brasília quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Custo Brasil, na manhã desta quinta-feira, realizando busca e apreensão na sede do Partido dos Trabalhadores, na Capital. A operação Custo Brasil é um desdobramento da Lava-Jato.

A assessoria de imprensa do dirigente petista não soube informar se ele segue para a sede do partido e também não soube informar se ele falará com a imprensa.

Lula


o movimento é tranquilo em frente ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo (SP). Segundo moradores da região e pessoas que ficam próximas ao apartamento, não houve movimentação diferente no local na manhã de hoje e a presença é somente de imprensa. Não há militantes, manifestantes e nem seguranças na região.

A reportagem também passou pela sede do sindicato dos metalúrgicos do ABC, no centro de São Bernardo, onde geralmente há reuniões de dirigentes do PT para organizar alguma ação em favor do petista ou mesmo do partido. O movimento também é tranquilo e não há indícios de reuniões, embora ninguém na entidade confirme a possibilidade.

Segundo a assessoria do ex-presidente, Lula está no seu instituto, no bairro do Ipiranga em São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)