(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer tem audiências com ministros


postado em 20/05/2016 10:19 / atualizado em 20/05/2016 11:13

Brasília - Completando sua primeira semana no exercício da Presidência, Michel Temer segue alinhando as ações do governo e, na manhã desta sexta-feira tem ao menos três audiências com membros de sua equipe.

Às 11 horas, ele recebe o advogado-Geral da União, Fábio Medina, que não tem status de ministro. Na sequência, Temer tem encontro ainda com o ministro de Fiscalização, Transparência e Controle, Fabiano Augusto Martins; e ao meio dia recebe o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho.

Coletiva


As conversas com membros de sua equipe também ajudarão o presidente em exercício a se preparar para a declaração à imprensa que pretende fazer na próxima segunda-feira. De acordo com um interlocutor de Temer, durante a coletiva ele anunciará um balanço do que alguns aliados têm chamado de "herança maldita" da gestão petista e vai falar também de algumas ações do seu governo.

O ministro da fazenda, Henrique Meirelles, está encarregado de organizar este balanço. Todas as pastas estão realizando este levantamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)