(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governador do Rio continua internado, sem previsão de alta


postado em 17/05/2016 16:01

Rio, 17 - O governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), não tem previsão de alta médica, segundo boletim divulgado pelo governo fluminense na manhã desta terça-feira, 17. Pezão está internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio, desde o final da tarde de sábado, 14, quando apresentou febre. Foi diagnosticada uma gastroenterite.

De acordo com a nota, Pezão continua recebendo tratamento antibiótico venoso e "vem apresentando melhora clínica e laboratorial". Pezão está licenciado do cargo desde 28 de março para fazer tratamento contra um câncer no sistema linfático.

Segundo a equipe médica, a infecção apresentada pelo governador é considerada comum em pacientes submetidos a quimioterapia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)