(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Diário Oficial de Minas publica exoneração de Carolina Pimentel

Secretária-adjunta, Rosilene Teixeira Rocha, assume a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Primeira-dama irá se dedicar às atividades do Servas


postado em 17/05/2016 09:25 / atualizado em 17/05/2016 10:02

Foi publicada na edição desta terça-feira do "Minas Gerais", diário oficial do governo de Minas, a exoneração de Carolina de Oliveira Pereira Pimentel, esposa do governador Fernando Pimentel (PT), do cargo de secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social. Para seu lugar foi designada a secretária-adjunta Rosilene Teixeira Rocha.

Em nota, o governo informou que Carolina deixou a secretaria para se dedicar exclusivamente ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas). Na segunda-feira, o Tribunal de Justiça manteve decisão de primeira instância que determinava a suspensão  da posse da primeira-dama, rejeitando recurso da Advocacia-Geral do Estado (AGE).

O governo poderia recorrer da decisão da desembargadora Hilda Teixeira da Costa, mas optou pela exoneração da primeira-dama, "para impedir que falsas polêmicas geradas pela oposição interfiram na continuidade e no avanço dos importantes projetos já em curso na Secretariade de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese)", informa a nota.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)