(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No Twitter, Cunha ironiza afastamento de Dilma


postado em 12/05/2016 14:32 / atualizado em 12/05/2016 16:01

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), suspenso da presidência da Câmara e do mandato, ironizou no Twitter o afastamento pelo Senado da presidente Dilma Rousseff. "Boa tarde a todos. Apenas uma frase: antes tarde do que nunca", disse Cunha, usando a mesma expressão usada por Dilma ao comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que o afastou dos dois cargos no dia 5 de maio.

Na ocasião, Dilma disse ainda que ele usava o cargo para fazer chantagens e lamentou que Cunha tenha conseguido presidir “na cara de pau" a sessão da Câmara que aprovou o "lamentável" prosseguimento do processo de impeachment. A liminar foi concedida pelo ministro Teori Zavascki e aprovada por unanimidade pelo pelo plenário do Supremo.

“Hoje, antes de sair de Brasília, soube que o Supremo Tribunal Federal tinha afastado o senhor Eduardo Cunha alegando que ele estava usando seu cargo para fazer pressões, chantagens. A única coisa que eu lamento, mas eu falo antes tarde do que nunca, é que infelizmente ele conseguiu e, vocês assistiram, ele presidindo na cara de pau o lamentável processo (de impeachment) na Câmara”, disse Dilma.

Hoje pela manhã, durante pronunciamento antes de deixar o Palácio do Planalto, a presidente afastada novamente criticou Cunha. Dilma afirmou que que o impeachment aberto por Cunha foi uma vingança porque o PT votou a favor da abertura de um processo contra ele no Conselho de Ética.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)