(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comissão ouve indicados pela oposição para defender impeachment de Dilma

Serão ouvidos hoje um juiz, um procurador e um advogados indicados pelos senadores que fazem oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff


postado em 02/05/2016 10:15 / atualizado em 02/05/2016 12:41

Começa daqui a pouco, marcado para começar às 10h30, na comissão especial do impeachement do Senado, mais um debatesobre o impedimento da presidente Dilma Rousseff. Nesta segunda-feira, serão ouvidos o o procurador do Tribunal de Contas da União (TCU) Júlio Marcelo de Oliveira, o juiz  Fábio Medina Osório e o advogado José Maurício Conti . Eles foram indicados pelos senadores da oposição para argumentarem a favor do impeachment de Dilma.

Neste terça-feira, será a vez dos indicados contrários ao impeachment, indicados pelos senadores da base aliada. Cada um dos convidados terá, de acusação e de defesa, até duas horas para expor o ponto de vista. E na quarta-feira (4), o senador Antonio Anastasia deverá apresentar o relatório, marcado para ser votado na sexta-feira (6). Independetemente do resultado, o relatório vai a plenário do Senado para votação na quarta-feira da semana que vem (11). Caso aprovado, a presidente será afastada por 180 dias até que os senadores julguem o mérito do pedido. Dilma e aliados não estão confiantes em um resultado favorável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)