(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aelton Freitas é eleito novo líder do PR

Deputado mineiro substituirá Maurício Quintella, que renunciou por discordar da posição do partido em relação ao impeachment


postado em 12/04/2016 14:31 / atualizado em 12/04/2016 15:21

Em nota divulgada pelo PR, Aelton Freitas reiterou apoio à presidente Dilma Rousseff(foto: Diogenes Santos/Camara dos Deputados )
Em nota divulgada pelo PR, Aelton Freitas reiterou apoio à presidente Dilma Rousseff (foto: Diogenes Santos/Camara dos Deputados )

Brasília
– O deputado Aelton Freitas (MG) foi eleito o novo líder do PR no início da tarde desta terça-feira. Ele substituirá Maurício Quintella Lessa (AL), que renunciou ao cargo nesta segunda-feira por discordar da posição contrária ao impeachment determinada pela Executiva do partido.

Na nota divulgada pela legenda, o novo líder da sigla reitera apoio a Dilma Rousseff, mantém a opção contrária ao impedimento da presidente e sinaliza que o partido vai liberar os deputados para votar em plenário no próximo final de semana.

Após o texto ter sido divulgado com o anúncio, a assessoria de imprensa do PR chegou a recolher os documentos a pedido dos parlamentares. Por volta das 14h10, eles permaneciam reunidos na liderança da legenda na Câmara dos Deputados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)