(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer se licencia da presidência do PMDB


postado em 05/04/2016 13:20 / atualizado em 05/04/2016 13:24

Michel Temer (foto) se licenciou do cargo para ser blindado de disputas políticas, conforme justificou o novo presidente nacional do PMDB, Romero Jucá(foto: Euler Junior/EM/D.A Press)
Michel Temer (foto) se licenciou do cargo para ser blindado de disputas políticas, conforme justificou o novo presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (foto: Euler Junior/EM/D.A Press)

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) se licenciou nesta terça-feira da presidência nacional do PMDB, de acordo com informações da assessoria do partido.

No Twitter, o senador Romero Jucá anunciou que assumiu a presidência do PMDB na manhã de hoje e que fará um pronunciamento sobre o assunto às 15h30, no plenário do Senado.

Por enquanto, Jucá se limitou a dizer que a licença de Temer da presidência da legenda serve para blindá-lo da tentativa de alguns setores de trazer o vice-presidente da República "para uma briga de rua, um desgaste, um debate inócuo e muitas vezes irresponsável". "O presidente Michel Temer não vai participar desse jogo, mas ao mesmo tempo o PMDB dará as respostas necessárias, com a clareza necessária, com a firmeza necessária a qualquer tipo de provocação", adiantou Jucá.

O anúncio ocorre exatamente uma semana após o PMDB ter deixado a base do governo da presidenta Dilma Rousseff.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)