O funcionário da Odebrecht Luiz Eduardo da Rocha, que teve prisão preventiva decretada na 26ª fase da Operação Lava-Jato e estava foragido, já se encontra na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba. Segundo a PF, Rocha está no local desde esse sábado. A corporação não informou, entretanto, onde estava Rocha, nem como foi preso.
Luiz Eduardo da Rocha e Hilberto Mascarenhas Alves, também funcionário da Odebrecht, são apontados nas investigações como dois dos três chefes do Setor de Operações Estruturadas do grupo. Nesta divisão era feito o pagamento de propinas por meio de contas offshores abertas pela Odebrecht.
Com foco no grupo Odebrecht, a 26ª fase da Lava-Jato, chamada de Operação Xepa, foi deflagrada no dia 22 de março e é um desdobramento da 23ª etapa, que ficou conhecida como Acarajé.
Publicidade
PF informa prisão de funcionário da Odebrecht que estava foragido
Publicidade
